Trocas e Devoluções

Fornecemos todas as nossas peças com muito carinho por aqui, sempre pensando na melhor modelagem possível para todas vocês, porém, caso ao chegar aí sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução <3

Como faço para trocar uma mercadoria?

A troca não é gratuita, o envio é por conta da cliente e o reenvio por conta da Loja, ou seja, você só paga para postar para gente, depois que chegar aqui, pode ficar tranquila que cuidamos de tudo, Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados integralmente ( envio e reenvio)

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para lojaamyshop@gmail.com informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar, retornamos em até 48h através do e-mail. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA, Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor, a gente combina como fazer o acerto.

 

Meu produto não deu certo, como faço para devolver?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) você deverá encaminhar sua solicitação para o e-mail lojaamyshop@gmail.com aguardar retorno em até 48h, após recebimento da sua devolução o reembolso é feito em até 15 dias úteis através do cartão de crédito caso a compra tenha sido realizada no cartão, ou através dos dados bancários apresentados para estorno nas compras realizadas por boleto bancário, o estorno é feito sobre o valor total do produto, não incluindo o frete, caso você tenha realizado uma compra com cupom de desconto também será aplicado o cupom na devolução, ou seja você receberá exatamente o valor que pagou pelo produto. 

Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e não poderá apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres.

 

 OBSERVAÇÃO: Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos, Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.

Qualquer dúvida corre para nosso suporte via wpp ou direct tá?

Amy Store